Como enviar notificações por push para os visitantes do seu site

Como sabem nossos leitores regulares, nós temos usado notificações de novidades do site e novos conteúdos dos nossos canais.

Quando eu vi esta tecnologia pela primeira vez, eu pensei que seria valioso para deter nossos amigos e clientes, para que saibam sobre webinars, novos artigos que estávamos segurando, novas postagens de podcast, ferramentas novas e outras novidades que queremos compartilhar com a nossa audiência.

Nós não enviamos muitas notificações, mas há tempos e situações onde nós sentimos eles são valiosos a nossa audiência.

Alguns colegas enviam notificações sem necessidade quase diariamente. Gratamente, como e-mail você pode cancelar de notificações que são sem valor ou só tenham interesse em te vender algo.

As vantagens dessas notificações são:

Mensagens ilimitadas

Construção de super listas

Taxa de cliques são mais de 20%

Segmentar por tipo de listas de assinantes

O visitante autoriza com apenas um clique

O seu assinante sempre vai ver a sua mensagem

Recebe sempre que o site esteja fechado

Muitos de nossos leitores nos perguntaram:

Como eu posso montar notificações de conteúdo para nossos site da Web?

Nós avaliamos plataformas múltiplas e escolhemos uma companhia que nos deixou contentes.

O único negativo para esses implantar esse tipo de serviço era o custo, mesmo assim era muito mais barato do que investir em anúncios pagos para captar leads e construir listas de emails.

A boa notícia é que o marketing digital no Brasil tem tido uma evolução muito rápida

e essas ferramentas que custavam caro quando chegavam aqui, até porque normalmente

tinham os preços atrelados e convertido em dólar, agora já são desenvolvidas aqui ou

são colocados no mercado de acordo com a realidade do Brasil.

Mas já que estamos falando de valores, como todo investimento que você faz em seu negócio, a pergunta correta está comparando custo com valor. Como disse Jim Rohn,

“Você nunca pergunta quanto valeu, só quanto vale”.

Para nós, fez sentido com pois o retorno é surpreendente para uma ferramenta tão simples mas poderosa. A verdade sobre o e-mail marketing é que taxas abertas estiveram em um declínio íngreme até pela grande quantidade de conteúdos irrelevantes e desgovernadas ofertas de vendas nas caixas de emails.

Por isso nós precisamos ficar em frente a tendências que nos ajudarão a manter e melhorar os nossos resultados.

Eu sei, muitos e-mails entram diariamente nas nossas listas. Mas nem sempre nossos conteúdos agradam aqueles que recebem as nossas mensagens.

Como muitos de você sabem, eu encorajo que as pessoas cancelem a inscrição na nossa lista de e-mail, se nós não estamos provendo valor e estamos estimulando pensamento pessoal que podem não interessar.

Durante anos eu tenho tentado para comunicar com o mercado mas sempre de uma maneira democrática compartilhando conhecimento pra quem quiser.

É importante entender que o dinheiro não está na lista, está na RELAÇÃO que você tem com sua lista.

Por isso antes de postar e distribuir conteúdos e oferecer ferramentas, eu só faço em cima de assuntos que eu tenho convicção, em cima de experiÊncias e de ferramentas que eu uso e já testei.

Se você não tem um site da Web que promove seus produtos e ou oportunidade, vai ser difícil de avançar no mundo de marketing de hoje se você não for honesto com quem te prestigia e para pra ler ou ouvir a sua mensagem.

Se você quer criar listas ou mesmo aumentar as suas listas com leads qualificados sem gastar com anúncios pagos e sem perder tempo com aqueles que não se interessam pelo seu nicho de atuação, eu vou te indicar uma ferramenta que eu uso e me trouxe muito resultado de uma maneira simples e quase de graça.

Essa ferramenta é o PUSH FREE

Eu te convido a conhecer essa maravilhosa ferramenta e tenho certeza que você vai lembrar de mim quando perceber que eu te coloquei na frente de algo que vai fazer o seu negócio ir para outro nível.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O PUSH FREE

Sobre o autor | Website

Curso Grátis! Marketing para Afiliados

Hotmart, Monetizze e Eduzz
Inscrição Grátis por enquanto.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!